Novidades junto com nosso novo site do Fronza Concreto Industrial

Para comemorar os mais de 33 anos no mercado atuando com excelência no mercado de concreto e artefatos de cimento, o site do Fronza Concreto Industrial foi repaginado para poder proporcionar aos seus clientes e futuros clientes uma nova e única experiência de navegabilidade: trazemos um site moderno, responsivo e de fácil utilização.

Queremos que você também, pelo celular, possa ver todos os nossos produtos, obras e que possa entrar em contato conosco.

Produtos de Concreto

O novo site institucional do Fronza Concreto Industrial traz como facilidade a visualização dos produtos com informações técnicas e claras sobre cada solução para obras de construção.

 

Cada produto tem em suas páginas internas detalhamentos importantes e claros para a decisão de compra.

Obras com soluções construtivas

A maioria das obras realizadas pelo Fronza Concreto Industrial também ficam disponíveis em nosso novo site com fotos exibindo os materiais fornecidos para cada uma delas, como tubos, lajes ou blocos de concreto.

Dessa forma, fica muito mais claro entender aonde cada produto fornecido foi utilizado e aplicado, com todo o rigor de qualidade.

Além disso, foi proposto ser inserido no início do novo site vídeos no banner principal para a exibição das obras que fluíram a todo vapor com os artefatos de cimento fornecidos. Dessa forma fica muito mais agradável ver algumas das obras que o Fronza atuou.

 

Atendimento aos Clientes

Além de todas essas qualidades, o site do Fronza Concreto Industrial, em suas prioridades, tem como foco o atendimento rápido aos seus clientes.

Por isso é possível verificar os links paras as redes sociais rapidamente, o ícone de contato via Whatsapp facilitado e, em praticamente todas as páginas formulários para a requisição rápida de orçamentos ou de contato.

Confira:

 

Essas são as novidades que estamos trazendo para você estar sempre por dentro desse incrível universo de construção. E não espere para entrar em contato conosco, estamos ansiosos para lhe atender.

Acompanhe nosso blog e redes sociais para conteúdos e novidades importantes que queremos compartilhar com você.

Entre em contato

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo e nos conte sobre seu projeto ou assunto.

12 + 10 =

Contato

47 3525-2719
47 3525-1724

contato@fronza.ind.br

Rod. BR 470 - KM 135
Rio do Sul - SC
89162-020

Fronza Concreto Industrial - Política de Privacidade -
Falar agora
1
Podemos ajudar?
Olá.
Podemos ajudar?
Powered by